Sessão Solene em Alusão ao dia do Administrador deste dia 05/09/2023.

A Câmara Municipal de Coronel José Dias, realizou sessão solene na data de hoje dia 05/09/2023,em alusão ao dia do Administrador, atendendo a solicitação do Conselho Regional de Administração do Piauí.

A sessão contou com a participação da presidenta da câmara vereadora Auricinéia das vereadoras: Oneide e izonaria ,dos vereadores: Abidoral e Everton , da secretária de Administração Joselma Oliveira , Secretária de Cultura e administradora Socorrinha , estudantes , e profissionais de administração da cidade de Coronel José Dias.

A cerimônia foi conduzida pelos representantes do Conselho Regional de Administração do território Serra da Capivara : Ivanilde , Miriam e Marcílio que tem como presidente Ravena Assis que em seu nome a Câmara Municipal agradece pela parceria e parabeniza pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.